Drama

Com dores de cabeça, Marcelo Ríos volta a ser internado no Chile

Ex-número 1 do mundo sofreu uma Síndrome de Vasoconstrição Cerebral Reversível, mesmo quadro que o manteve hospitalizado no ano passado


Santiago (Chile) - Primeiro tenista sul-americano a liderar o ranking da ATP, o chileno Marcelo Ríos foi internado na última quarta-feira em uma clínica de Santiago devido a fortes dores de cabeça. O ex-tenista de 38 anos sofreu uma Síndrome de Vasoconstrição Cerebral Reversível, mesmo quadro que o manteve hospitalizado durante uma semana em agosto de 2013, segundo informações do jornal La Tercera.

Ríos já tinha sido internado devido a fortes dores de cabeça em agosto do ano passado

"Marcelo apresenta o mesmo quadro que sofreu no ano passado, mas o importante é que está tranquilo e vem evoluindo bem", declarou o médico Arnold Hoppe, que vem tratando de "Chino". "Basicamente está tranquilo, estável e em boas condições", completou o especialista.

Ríos participaria de um debate na cidade de Puente Alto, próxima a capital Santiago, nesta quinta-feira. Em sua última internação, o chileno precisou ir para o hospital para “evitar um derrame”. O vice-campeão do Australian Open de 1998 participou de um jogo-exibição com os veteranos Thomas Enqvist e Carlos Moyá na Suécia.

Da redação

Publicado em 21 de Março de 2014 às 09:06


Notícias Marcelo Ríos hospital Santiago dores cabeça chileno veteranos torneio