Com direito a pneu, Simona Halep atropela Serena em "melhor vitória de sua carreira"

A romena não deu chances para Williams e comemorou sua primeira vitória sobre a americana


williams

Serena aplaudiu Simona Halep após a partida irrepreensível da adversária

A romena Simona Halep não teve nenhum trabalho para atropelar a número 1 do mundo, Serena Williams, nesta quarta-feira em Singapura pela segunda rodada do grupo vermelho do WTA Finals. Com um jogo muito consistente, Halep não deu chances para a americana e venceu por 6/0, 6/2, em apenas 65 minutos.

Serena errou muito, cometeu 7 duplas faltas e venceu apenas 40% dos pontos no seu serviço. "Envergonhada é a maneira que consigo descrever como joguei. Definitivamente envergonhada," comentou Serena após a partida. "Meu forehand estava fora hoje, obviamente foi para umas breves férias. Meu serviço foi o melhor na divisão sub-10 de juvenis."

Halep nunca havia vencido Serena antes, em 3 confrontos, a romena havia conquistado apenas um set em Wimbledon de 2011 e levado 6/0 em Roma e Cincinnati no ano passado. A número 4 do mundo ficou muito perto da vaga para as semis em Singapura e comemorou muito essa vitória. "Essa é a melhor vitória da minha carreira, mas eu não quero pensar sobre isso agora e vou me focar no restante do torneio."

Claramente chateada com a derrota, Serena não deixou de parabenizar sua adversária pela vitória arrasadora. "Ela nunca jogou assim antes. Para ser muito franca, eu estou ansiosa para o nosso próximo encontro pois ela me fará ir para casa, treinar duro e particularmente treinar para o jogo dela."

Da redação

Publicado em 22 de Outubro de 2014 às 08:52


Notícias Serena Williams Williams Simona Halep Halep