Prestígio

Com aval de diretor, Sharapova pode receber convite para Premier de Sydney

Musa russa ainda não sabe se competirá no Premier australiano, mas, no que depender de Craig Watson, a ex-número um tem lugar garantido na chave


Divulgação
Musa russa ainda não sabe se participará de Premier australiano antes do primeiro Major de 2011
Aproximando-se do final de sua pré-temporada nos Estados Unidos, a russa Maria Sharapova pode acrescentar mais um evento em sua preparação para o Australian Open, primeiro Grand Slam de 2011. Após anunciar que disputará o WTA de Auckland, na Nova Zelândia, a partir do dia 3 de janeiro, a musa tem a chance de jogar o Premier de Sydney na semana seguinte, de acordo com a imprensa australiana.

O diretor do torneio de Sydney, Craig Watson, declarou que vai esperar a atual 17ª do ranking mundial até a véspera do sorteio da chave do evento. "Eu adoraria vê-la na chave, além de toda a legião de fãs dela aqui em Sydney. Recebi uma mensagem do agente de Maria perguntando se estaria disponível um convite para ela caso optasse por jogar o torneio. Maria é uma das jogadoras mais populares do mundo, não apenas no tênis, mas em todo o esporte feminino", comentou o dirigente.

Em um torneio que já confimou presenças das principais estrelas do tênis como Caroline Wozniacki, Vera Zvonareva, Kim Clijsters, Ana Ivanovic, entre outras, não é à toa que a ex-líder do ranking se interesse em disputar o evento mais forte antes do Major australiano. "Além das melhores do tênis hoje, as russas também são destaque no evento e atuaram muito bem nas temporadas passadas aqui e acredito que a superfície da quadra e as facilidades serão um grande benefício para Sharapova à medida em que se prepara para o Australian Open", concluiu Watson.


Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Caseira, Ivanovic revela que recorre ao irmão nas horas mais difíceis

+ Wozniacki aproveita prestígio e assina contrato com empresa aérea turca

+ Após quase 15 anos, Sharapova encerra parceria com patrocinador de raquetes

+ Em preparação para 2011, Ivanovic credita sucesso à música e ao boxe

+ Até o Natal, Wozniacki quer alcançar 60 mil seguidores no Twitter

 

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)


Da redação

Publicado em 22 de Dezembro de 2010 às 09:12


Notícias