Jogo

Clijsters e Safina afirmam que ainda não estão em sua melhor forma

Duas das melhores tenistas do momento não estão totalmente satisfeitas com seu jogo


Um clima de insatisfação vem rondando as grandes tenistas da WTA. Além de Safina, que há muito vem afirmando que não joga o seu melhor, agora foi a vez de Kim Clijstersmostrar seu descontentamento.

"Fisicamente eu estou bem, e hoje eu joguei apenas o suficiente para bater Tamarine Tanasugarn. Mas estou longe do meu melhor tênis. Esperou voltar a jogar bem quando for necessário", explicou a mamãe, que ganhou o primeiro título da temporada ao vencer a amiga Justine Henin em Brisbane.



A russa Dinara Safina, que tem seu nível de jogo questionado a todo tempo, também ainda não está totalmente satisfeita com sua performance: "Eu não joguei mal o tempo todo e ainda tenho tempo para melhorar. Mas é muito bom ganhar. No próximo jogo eu quero estar ainda melhor, para mais tarde conseguir ser capaz de jogar na minha melhor forma", destacou a número dois.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Se fosse um jogo de futebol, teria dado empate", brinca Del Potro

+ Murray aponta vento como a maior dificuldade de sua partida

+ "Eu estava mais errado do que imaginava", diz Roddick, após confusão com árbitro

+ "Estou bom o bastante para desafiar os melhores", afirma Djokovic

+ Marcos Daniel será investigado pela polícia australiana

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Janeiro de 2010 às 16:37


Notícias