Alegria da criançada

Clijsters e Roddick participam de clínica para crianças em Miami

Ídolos do tênis atual, belga e norte-americano foram estrelas de evento para a garotada, que também contou com dicas de Nick Bollettieri


Dois dos maiores nomes do tênis mundial na atualidade, Kim Clijsterse Andy Roddick deram um grande exemplo nesta terça-feira em Miami. Com status de estrelas, a belga e o norte-americano participaram de uma clínica para crianças em Key Byscane, sede do importante torneio local que começa nesta semana.

A participação, como sempre, foi bastante descontraída, com os dois ex-número um do mundo duelando em frente às dezenas de admiradas crianças. O encontro foi apenas a "cereja no bolo" de um dia bastante especial para a garotada, que já havia tido a oportunidade de bater bola com os duplistas Dick NormanChristopher Kas  e receber dicas do renomado treinador Nick Bollettieri.

O bate-bola descontraído entre Clijsters e Roddick foi nos mesmos moldes da recente exibição entre Andre Agassi, Pete Sampras, Roger Federer e Rafael Nadal, ou seja, com microfones instalados em cada jogador para o público escutar seus comentários. Desta vez, porém, nada de provocações, apenas gargalhadas da garotada.

A ação, além de ficar guardada na memória das crianças, serve também como uma forma de ajuda a uma entidade beneficente dos EUA, uma das mentoras do evento. De volta ao trabalho, os dois estarão entre os favoritos ao título do importante torneio de Miami, considerado por muitos como o "quinto Grand Slam".

Confira o vídeo do descontraído duelo:

Mais notícias sobre o torneio de Miami...

+ Ivanovic e Djokovic duelam com estrelas da música em Miami

+Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami

+ Fora de ação, Serena aparece mais bela do que nunca em Miami
+ ATP lança vídeo especial sobre Roger Federer

+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami

ESPECIAL:A volta da competição- Em 2009, em Indian Wells, o "ator principal", Nadal, reinou absoluto. Já em Miami, foi a vez de os "coadjuvantes" Murray e Djokovic mostrarem que podem incomodá-lo (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Março de 2010 às 08:36


Notícias