Competição

Circuito Centauro de Tênis chega a Blumenau neste fim de semana

Tenistas amadores e profissionais se encontram a partir desta sexta-feira no Bela Vista Country Club


Tenistas amadores e profissionais se encontram a partir desta sexta-feira no Bela Vista Country Club, em Blumenau  (SC), para a disputa do Circuito Centauro de Tênis - Campeonato Sul do Brasil.

Com entrada gratuita, o público terá a oportunidade de assistir a jogos de simples e duplas. Além disso, diversas atividades serão oferecidas ao longo dos três dias de competição. Serão disponibilizadas massagens a todos os presentes, além de um café da manhã no sábado para os participantes.

A etapa de Blumenau contará com a participação de aproximadamente 150 tenistas. Serão 13 categorias masculinas, entre elas a Open, exclusiva para profissionais, e três exclusivas para os convidados e sócios do Bela Vista.

Os vencedores das etapas (Blumenau, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis) na categoria profissional serão classificados para um desafio, que será realizado em Florianópolis contra os melhores duplistas brasileiros da atualidade: Marcelo Melo, Bruno Soarese André Sá.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Guga jogará tênis com crianças em Shopping de Florianópolis
+Reserva da equipe, Thiago Alves confia em vitória brasileira na Copa Davis

+ Com Mello, Zwetsch define equipe brasileira que enfrentará a Índia pela Copa Davis

+ Chuva interrompe jogos em Toronto e pode adiar estreia de Bellucci

+ Para conquistar o tri em Campos, Mello terá que derrotar algoz de 2008

ESPECIAL: Um passeio em Bauru - Brasil bate o Uruguai e garante vaga para enfrentar os indianos em busca co Grupo Mundial (Confira!)



Da redação

Publicado em 20 de Agosto de 2010 às 10:16


Notícias