Definido

Chuva atrapalha jogos em Montreal e quarta-feira tem Djokovic, Nadal e Bellucci em ação

Sérvio faria sua estreia nessa terça, mas mau tempo prejudicou programação; pupilo de Larri Passos tenta revanche contra Gasquet


Divulgação
Djokovic teve seu jogo adiado em Montreal por conta da chuva
Nessa terça-feira, Novak Djokovic jogaria sua primeira partida como novo número 1 do mundo, mas a chuva que caiu na cidade de Montreal atrapalhou a programação e o sérvio terá que esperar até amanhã para fazer sua estreia no Canadá.

Djokovic jogaria diante do russo Nikolay Davydenko na rodada noturna desse segundo dia de evento, mas o mau tempo fez com que o jogador entre em quadra não antes das 15h (horário de Brasília) dessa quarta-feira.

Antes, na quadra central, o suíço Roger Federer faz sua estreia em Montreal contra o canadense Vasek Pospisil, que surpreendeu o argentino Juan Ignacio Chela nessa terça. E logo depois, o norte-americano John Isner e o cipriota Marcos Baghdatis finalizarão seu jogo, em que o gigante da casa lidera por 6/3 e 1/0. Ainda na mesma quadra central, acontecerá a estreia também de Rafael Nadal, número 2 do mundo, contra o croata Ivan Dodig não antes das 18:30h.

Divulgação
Federer e Nadal também jogam nessa quarta-feira no Canadá
E fechando a programação na principal quadra do complexo Uniprix Stadium, o local Mardy Fish enfrenta o vencedor do jogo entre o espanhol Feliciano Lopez e o tcheco Radek Stepanek. Se caso encare o primeiro, seria uma reddição do confronto decisivo na Copa Davis, em julho, quando Lopez ganhou apenas no quinto set.

Divulgação
Por fim, Bellucci tenta vingança contra Gasquet no Masters 1000 canadense
Nessa quarta, também acontece a segunda partida de Thomaz Bellucci no torneio. Após a vitória sobre o cazaque Andrey Golubev na segunda-feira, o paulista enfrenta o francês Richard Gasquet na terceira partida da quadra 9. A programação da quadra começa às 13h, então o brasileiro deve entrar em quadra por volta das 16h.

No confronto direto, o europeu vence por 1 a 0, sendo que o único embate entre ambos aconteceu na terceira rodada de Roland Garros, em maio. Gasquet, apoiado pela torcida da casa, conquistou o triunfo em quatro sets.

E, finalmente, o mineiro Bruno Soares joga pela chave de duplas ao lado do australiano Paul Hanley. A parceria encara o time formado pelo indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam Ul-Haq Qureshi na segunda partida da quadra 2, que deve se iniciar por volta das 14:30h.

Veja na íntegra a programação de quarta-feira do Masters 1000 de Montreal em pdf.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Murray é surpreendido e vira alvo de pixações de carteiro na Inglaterra

Defendido por MurrayKendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open

Roddick mantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington

Instituição de duplista paquistanês faz doação de US$10 mil para vítimas de enchentes no país

Organização anuncia premiação recorde para o US Open em 2011

ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa)  (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Agosto de 2011 às 18:43


Notícias