Encontro de estrelas

Campeões, Federer e Ivanovic se encontram na quadra central de Roland Garros

Suíço, atual campeão, e sérvia, que venceu em 2008, realizaram suas primeiras atividades em Paris


Ivanovic e Federer se encontram na quadra central de Roland Garros

O atual campeão e número um do mundo está de volta a Paris! Nesta quarta-feira, Roger Federer realizou seu primeiro treino em Roland Garros, dividindo as atenções na quadra central com outra "rainha" do tênis na capital francesa, Ana Ivanovic.

Djokovic também bateu um papo com o suíço
Em sua primeira atividade preparatória para o Grand Slam francês, Federer bateu bola com o croata Ivan Ljubicic, que voltou a jogar bem nesta temporada, conquistando inclusive o Masters 1000 de Indian Wells. Enquanto o suíço treinava na quadra central Philippe Chatrier, outra tenista que já foi campeã do torneio se aquecia para realizar sua primeira atividade por ali em 2010.

Após o termino de seu treino, então, Federer aproveitou o encontro para conversar com Ivanovic, que venceu o torneio em 2008. Enquanto isso, outro grande nome do tênis mundial resolveu ter contato com a cobiçada quadra, gerando risos no local. Sempre irreverente, Novak Djokovic acompanhou de perto a conversa e

bateu um papo descontraído com Federer.

Quem também treinou na Philip Chartier nesta quarta-feira, mas em horários diferentes, foram as irmãs Williams. Porém, Venus teve que parar no meio suas atividades para se tratar de um pequeno incomodo nas costas. A chave principal do segundo Grand Slamda temporada começa na próxima segunda-feira.

Mais notícias sobre Roland Garros...

+ Ainda no auge, Federer reconhece proximidade da aposentadoria

+ "Já sei como fazer isso", diz Federer sobre título de Roland Garros

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

+ Del Potro volta a se tratar nos EUA e pode perder Roland Garros

+ Roland Garros será o primeiro torneio de tênis a ser exibido em 3D

ESPECIAL:Ele é o cara! - Roger Federer venceu seu 14o Grand Slam no mais improvável cenário, Roland Garros, e, definitivamente, reescreveu a história do esporte (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Maio de 2010 às 13:31


Notícias