Com moral

Campeão, Roddick recebe apoio de colegas via Twitter

Caroline Wozniacki e irmãos Bryan postaram mensagens parabenizando o norte-americano pelo importante título


Roddick voltou a ganhar um Masters 1000 após quase quatro anos
Quase quatro anos depois, Andy Roddickvoltou a conquistar um título de Masters 1000, vencendo, neste domingo, o tcheco Tomas Berdych na decisão do torneio de Miami. Criticado por alguns especialistas, o norte-americano mostrou ser um tenista querido no circuito, ganhando os parabéns de alguns colegas através da rede social Twitter.

Pouco depois do término da decisão, a dinamarquesa Caroline Wozniacki, atual número dois do mundo, fez questão de parabenizar o colega em sua página na rede. "Andy Roddick, parabéns por sua vitória. Muito bem!", postou a bela loira de 19 anos.

Outros que também fizeram sua homenagem ao campeão do torneio de Miami foram os compatriotas e amigos Bob e Mike Bryan, que dividem página no Twitter. "Bom trabalho, Andy Roddick! Parabéns!", postaram os irmãos duplistas.

Se os colegas parabenizavam o título na rede, Roddick não poderia ficar atrás e também deveria postar algo relativo ao importante título. Feliz da vida, o novo número sete do mundo agradeceu ao apoio recebido por amigos e fãs. "Obrigado por todas as mensagens. Foi um grande mês dentro das quadras", completou o norte-americano, que já havia chegado à final em Indian Wells na última semana.

Mais notícias sobre Andy Roddick...

+ "Preciso do meu melhor tênis para ganhar de Roddick", garante Nadal
+ Polêmico, Roddick ironiza posição da ITF sobre a Copa Davis
+ "Murray deveria jogar a Davis", aconselha Roddick

+ Em "preparação" para Miami, Roddick enfrenta astro da NBA em partida de 21
+ Roddick esbraveja e reclama do hotel oficial do torneio de Miami

ESPECIAL:Para a história- O adversário de Federer na final de Wimbledon não foi Roddick, mas a história. E ela, assim como o norte-americano, perdeu (Confira!)


Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2010 às 07:34


Notícias