Sucesso

Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra

A marca de vinhos norte-americana Blossom Hill ganhou um renomado prêmio por sua estratégia de marketing durante o Grand Slam inglês


Com o patrocinio da vinícola norte-americana, Wimbledon 2009 teve Federer como campeão
Blossom Hill é o vinho oficial de Wimbledon
A marca de vinhos norte-americana Blossom Hill ganhou uma medalha de ouro no Concurso Anual de Marketing e Propaganda da Inglaterra por sua publicidade durante o torneio de Wimbledon, no ano passado.

Ganhadora na categoria "bebidas alcoólicas", a marca teve o seu Blossom Hill Rose como o vinho oficial do torneio inglês, vencido por Roger Federer em uma final épica contra o norte-americano Andy Roddick.

"Let Play Begin at Wimbledon with Blossom Hill" (Que os jogos comecem em Wimbledon com Blossom Hill, em português) era o tema da publicidade. Criada pelo Grupo Pulse, a campanha impressionou os jurados do concurso de marketing por sua completude.

Este ano, as vendas da Blossom Hill cresceram mais de 130%. Em 2010, a marca será pela quarta vez o vinho oficial do mais tradicional dos torneios de tênis.

Mais notícias sobre a temporada de grama...

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2010 às 12:09


Notícias