Recuperação
Depois de passar por Davi Ferrer após desistência de seu compatriota, Nadal espera que as próximas rodadas lhe dêem mais ritmo de jogo
Nadal comemora ponto em Rolland Garros |
Incapaz de apresentar seu melhor jogo, o número dois mundo voltou a vencer em simples depois mais de dois meses parado em função de contusões nos joelhos, após a desistência de seu compatriota Davi Ferrer, que deixou a quadra quando vencia Nadal por 4 a 3, no primeiro set.
"Nas oitava terei uma nova oportunidade de seguir progredindo. Cada partida, cada jogo é importante para que eu me sinta melhor", falou Nadal, depois de sua breve reestréia, no Masters 1000 de Montreal.
Sobre sua condição física, o número um da Espanha preferiu não tecer comentários definitivos. "Ainda faltam alguns dias para que tenhamos uma prova de verdade", resumiu.
Confira mais notícias sobre Nadal...
+"Prefiro vencer torneios importantes a ser número um do mundo", diz Nadal
+ "Nadal fez o possível para jogar a Davis", afirma presidente
+ Nadal concorre em tradicional prêmio norte-americano
+ Nadal está fora do confronto contra os alemães pela Davis
+ Fora de Wimbledon, Nadal lança livro sobre sua vitoriosa carreira
+ Nadal pode anunciar desistência de Wimbledon nesta sexta-feira
ESPECIAL:Paris é dele - Se alguns ainda duvidavam do domínio de Rafael Nadal sobre o saibro, o espanhol eliminou todas as dúvidas ao conquistar de maneira impecável o quarto título consecutivo em Roland Garros. No feminino, surge uma nova e bela campeã (Confira!)
Publicado em 13 de Agosto de 2009 às 06:43