Ação

Bruno Soares esquece derrota e dá clínica para convidados no Brasil Open

Duplista número 3 do mundo realiza sonho de crianças e adultos e é recebido com aplausos na manhã dessa quinta-feira


São Paulo (Brasil) - Menos de 24h depois de ser eliminado na estreia do Brasil Open, o mineiro Bruno Soares deixou a frustração de lado para ministrar uma clínica de tênis para convidados nessa manhã, na quadra 1 do complexo do Ibirapuera. 

O duplista número 3 do mundo foi aplaudido por todos os presentes e logo foi à rede aquecer e interagir com os fãs. Além da presença de Bruno, a clínica foi coordenada por Aldo Brandão, o 'Batata', com uma equipe técnica formada por professores de tênis. 

"O mais legal de participar desta clínica foi a chance de conviver um pouco com pessoas que me seguem no circuito, é um contato bem diferente do que estamos acostumados. Acho bastante motivador quando as pessoas gastam seu tempo para acompanhar meu desempenho, uma honra eu diria", comentou o mineiro.

Ao ver os participantes empolgados pela oportunidade de jogar duplas, Bruno lembrou da época em que era criança e não teve a oportunidade de jogar com seus grandes ídolos. "Teria sido fantástico se eu tivesse a chance de ter este tipo de contato com os grandes nomes do passado. Por isso mesmo eu procuro passar uma motivação e dicas para o pessoal, é sempre bastante gratificante ver a evolução de cada participante ao término da clínica", finalizou o número 1 do Brasil na modalidade.

Veja mais fotos da clínica de Bruno!

Da redação

Publicado em 27 de Fevereiro de 2014 às 14:02


Notícias Bruno Soares clínica Brasil Open convidados derrota