Definição

Brasil realiza coletiva da Copa Davis nesta quarta em S. J. do Rio Preto com convocação e anúncio de ingressos

Entrevista com presidente da CBT e representantes da cidade e do Harmonia Tênis Clube acontecerá a partir das 14h, no auditório da prefeitura local


A Confederação Brasileira de Tênis (CBT) vai realizar nesta quarta-feira, a partir das14h, a primeira coletiva de imprensa na cidade de São José do Rio Preto, cidade escolhida como palco do duelo entre Brasil e Colômbia válido pelo Zonal Americano da Copa Davis, entre 6 e 8 de abril. O encontro será realizado no auditório da Prefeitura Municipal da cidade rio-pretense, localizado na Avenida Alberto Andaló.

Marcelo Ruschel/POA Press
Capitão João Zwetsch estará presente em São José do Rio Preto para fazer anúncio de equipe que enfrentará a Colômbia em abril
Os destaques da coletiva serão o presidente da CBT, Jorge Lacerda, o capitão brasileiro da Copa Davis, João Zwetsch, o prefeito de Rio Preto, Valdomiro Lopes, o secretário de Esportes de Rio Preto, José Carlos Marinho, o secretário de Comunicação de Rio Preto, Deodoro Moreira, e o presidente do Harmonia Tênis Clube, Aimar Matarazzo Ribeiro, além da representante da ITF, Alison Sowersby.

Ainda na quarta, será feita a visita técnica da Federação Internacional de Tênis (ITF) com os detalhes sobre a estrutura necessária para o evento. Para os torcedores que já estão atrás de reservar seus lugares, serão anunciadas as informações sobre locais e valores da venda de ingressos para as partidas do confronto, além da convocação dos tenistas brasileiros que será feita por João Zwetsch.

O Brasil luta para voltar à elite do tênis mundial pela 1ª vez desde 2003, ainda quando Guga defendia as cores verde e amarela. Em quase 10 anos, o país esteve a um triunfo de retornar ao Grupo Mundial da Davis por seis oportunidades, a última contra a Rússia, em 2011, quando Thomaz Bellucci e Cia caíram por 3 a 2 no piso rápido e coberto de Kazan.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012

Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia naCopa Davis

Um ano depois, quadra do Australian Open volta a sofrer com bolhas de ar por conta do forte calor

Incomodada com insetos, Serena pede para não jogar mais partidas à noite em Melbourne

Baghdatis tem ataque de fúria e destroi 4 raquetes na sequência durante revés na Austrália

ESPECIAL: Quase!- Depois de dois anos de derrotas frustrantes, revés contra a Rússia no Play-off da Copa Davis deixou um gosto amargo, sim, porém uma sensação de que estamos quase lá  (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Março de 2012 às 07:23


Notícias