Onde Será?

Brasil divulga sede do confronto contra a Rússia pelos Playoffs da Copa Davis nesta sexta-feira

Presidente da CBT, Jorge Lacerda, fará coletiva durante o Grand Champions Brasil, em SP, onde vai anunciar local do embate entre 14 e 16 de setembro


Na próxima sexta-feira, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) definirá o local que receberá o confronto diante da Rússia pela Copa Davis entre 14 e 16 de setembro. O anúncio vai ocorrer durante o Grand Champions Brasil, etapa brasileira do circuito de veteranos da ATP, que ocorre entre 10 e 13 de maio, na Sociedade Harmonia de Tênis, em São Paulo.

Marcelo Ruschel/ POA Press
Nesta sexta-feira, CBT vai divulgar sede dos Playoffs da Copa Davis
O presidente da CBT, Jorge Lacerda, estará presente no evento a partir das 12h para contar detalhes sobre a estrutura a ser utilizada pela equipe do capitão João Zwetsch contra a Rússia para tentar a volta ao Grupo Mundial da principal competição por equipes do tênis no mundo.

Em abril, o time de Thomaz Bellucci e Cia derrotou a forte equipe da Colômbia por 4 a 1, em São José do Rio Preto e garantiu a vaga para a repescagem do Grupo Mundial pela 7ª vez consecutiva. A cidade no interior paulista, com o Harmonia Tênis Clube, está no páreo para novamente ser a casa do País na Copa Davis.

Durante o evento também será apresentado para jornalistas e convidados o Tennis Classic Campos do Jordão, um novo evento de tênis que será realizado em parceria com a Confederação Brasileira de Tênis entre os dias 16 e 22 de julho na cidade de Campos do Jordão, no Tênis Clube Campos do Jordão.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Bellucciaprova sorteio e crê em retorno do Brasil à elite da Copa Davis: "Agora é a nossa vez"

Brasil reencontra Rússia nos Playoffs e joga em casa para voltar à elite da Copa Davis

ITF define cabeças de chave e Brasil pode enfrentar Suíça de Federer nos Playoffs daCopa Davis

Titular pela 1ª vez, Feijão abre confronto na Davis diante de Giraldo em Rio Preto

Capitão brasileiro aponta saques de Bellucci Feijão como aliados para duelo contra a Colômbia na Davis

Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis

Almagro Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis

ESPECIAL:Rumo ao interior - À procura de um esporte que represente o ideal da casa, São José do Rio Preto, no noroeste paulista, se apoia no tênis como divisor de águas após o direito de receber a Copa Davis. Com o maior projeto social da modalidade em mãos, o Harmonia Tênis Clube sonha grande e quer fazer da cidade uma referência do tênis nacional   (Confira!)

Da redação

Publicado em 8 de Maio de 2012 às 06:56


Notícias