Boris Becker afirma que ficou surpreso com reações após se tornar técnico de Djokovic

O alemão disse que não imaginava tantas críticas com o anúncio sua parceria com o sérvio


djoko

Boris Becker diz que Djoko começou a ter um pouco de seu jeito em quadra

O treinador do atual número 1 do mundo, Boris Becker, falou à CNN que ficou chocado com tanto criticismo após a divulgação de que se tornaria técnico de Novak Djokovic. Mas para ele, o nível de negativismo dentro e fora de quadra que ele atraiu após se tornar técnico do sérvio é tudo parte de ser Boris Becker.

"Eu não estava preocupado que tinham muitos duvidando de mim. Eu devo ter pisado em muitos calos na minha vida toda para todos eles darem suas opiniões sobre mim. Nós vivemos em um mundo livre e todo mundo tem o direito de expressar suas opiniões, mas eu fiquei um pouco surpreso."

Boris Becker aceitou o desafio de se tornar treinador de Novak Djokovic em Dezembro do ano passado e ao lado do sérvio, eles já conquistaram quatro títulos, três Masters 1000 e Wimbledon, além de levar Djoko de volta ao topo do ranking da ATP.

Após as derrotas no Australian Open e em Roland Garros, Becker afirmou que as vitórias são o único modo de calar todos os críticos e isso tornou a relação dos dois mais forte. Com o título de Djokovic na grama londrina, toda essa discussão acabou e ninguém mais duvida da qualidade da parceria Becker-Djoko.

Da redação

Publicado em 21 de Agosto de 2014 às 12:44


Notícias Boris Becker Becker Novak Djokovic Djokovic