Novidade

Bicampeões de Roland Garros juntos, Max Mirnyi e Daniel Nestor não vão continuar parceria em 2013

Segundo imprensa do Canadá, Nestor jogaria com indiano Rohan Bopanna na próxima temporada, enquanto que Mirnyi atuaria com romeno Horia Tecau


Ron C Angle (TPL)
Max Mirnyi e Daniel Nestor atuaram por dois anos e alcançaram o topo do ranking de duplas da ATP
A parceria entre o canadense Daniel Nestor e o bielorrusso Max Mirnyi vai terminar no final desta temporada, segundo afirma a imprensa do Canadá. O time jogou juntos por dois anos, conquistou o bicampeonato em Roland Garros, além de alcançar o posto de melhor dupla do mundo no ranking da ATP.

"Max [Mirnyi] não confirmou que vai jogar a temporada inteira em 2013, ele está um pouco cético a respeito de seu cotovelo", declarou Nestor. "É um pouco complicado para mim ter que esperar até o último segundo para ver o que fazer. Então decidi trocar", emendou.

Com 40 anos de idade, Nestor formará dupla com o indiano Mahesh Bhupathi, tenista que vem dividindo espaço na quadra com o compatriota Rohan Bopanna. "Ele [Bhupathi] está muito ansioso e tenho muito respeito por ele por seus feitos ao longo dos anos", disse Nestor, que conquistou 79 canecos na modalidade.

O tenista ainda revelou que o sérvio Nenad Zimonjic jogará ao lado do sueco Robert Linstedt e Mirnyi formará dupla com o romeno Horia Tecau.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 14 de Setembro de 2012 às 11:23


Notícias