Do outro lado...

Bicampeão, Connors volta a Wimbledon como comentarista

Lendário norte-americano comentará os jogos para o canal norte-americano Tennis Channel


Connors comentará os jogos de Wimbledon
Um dos tenistas mais polêmicos de todos os tempos, Jimmy Connors deixou o tênis em 1996, mas segue sendo reverenciado por onde passa. Nas próximas duas semanas, o norte-americano dará o "ar da graça" no palco em um dos palcos que se consagrou, em Wimbledon.

Nesta terça-feira, o canal de TV norte-americano Tennis Channel anunciou acordo com o ex-número um do mundo, que comentará os jogos noturnos do Grand Slam inglês para os amantes de tênis de seu país. A presença de Connors é apenas mais um atrativo da emissora, que também contará com nomes como o de Martina Navratilova, também como comentarista, e do apresentador Bill Macatee.

Atualmente com 57 anos, o norte-americano se tornou número um do mundo em 1974, mesmo ano em que ganhou seu primeiro de dois títulos em Wimbledon. Ao todo, foram 109 títulos de simples como profissional, sendo oito Grand Slams.

Mais notícias sobre Wimbledon...

+Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon
+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

+ Lesão melhora e Tsonga é nome quase certo para Wimbledon

+ Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra
Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Junho de 2010 às 10:59


Notícias