Polêmica
Russo ficou bastante irritado após a derrota para o tcheco, que para ele teria fingido uma contusão para esfriar o jogo no segundo set
Safin ficou irritado com o comportamento do tcheco |
Após vencer o primeiro set, Safin liderava a segunda parcial, quando o tcheco pediu atendimento médico. Na opinião do russo, porém, apenas para esfriar o jogo. "Ele tem 26 anos e precisa crescer um pouco mais. Se você está perdendo, perca como um homem, não finja que está machucado e depois de cinco minutos comece a correr para todos os lados disparando winners", criticou o ex-número um do mundo.
Após o polêmico atendimento, Berdych voltou à quadra e virou a partida, vencendo o segundo e o terceiro set. "Agora, ele vai dizer que realmente estava lesionado, mas que depois começou a se sentir melhor. Vai achar umas 10 mil desculpas, mas isso não é suficiente", continuou disparando Safin, que sempre foi conhecido pela sua sinceridade no circuito.
Ficou impressionado com as críticas do russo? Ainda tinha mais. "Ou você pode jogar ou não pode. Se você pode, cale a boca e vá para o jogo", completou Safin. Além de seu incrível talento dentro de quadra, a capacidade de criar polêmicas fora dela também fará com que o irmão mais velho de Dinara Safinadeixe muita saudade no circuito.
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Roddick acusa "calendário ridículo" de o ter atrapalhado
+ Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi
+ Tsonga e Verdasco duelam a 431 km/h em Xangai
+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal
+Verdasco cutuca Nadal, mas evita polêmica sobre a final da Davis
Publicado em 14 de Outubro de 2009 às 06:58