Duelo de Musas

Beldades do esporte, Sharapova divide espaço com Hope Solo em campanha de patrocinador

Russa participou de comercial da Nike ao lado de goleira da seleção norte-americana, que visa o incentivo à prática de esportes entre as mulheres


Divulgação
Sharapova mostrou que está em boa forma e posou para as câmeras em comercial
Acostumada a ser o centro das atenções dentro e fora da quadra, Maria Sharapova teve que ceder espaço a outras atletas em um comercial de sua patrocinadora, a Nike. Ao lado da companheira de profissão, a chinesa Na Li, a musa russa mostrou toda sua forma atlética e, é claro, sem deixar de lado o charme característico em uma campanha da grife.

Na campanha feminina da marca norte-americana intitulada de "Make Yourself" (Faça Você Mesma), Sharapova e Li têm a companhia de mais cinco ícones do esporte mundial - a surfista australiana Laura Enever, a velocista Allyson Felix, a dançarina francesa Sofia Boutella, a corredora britânica Perri Shakes-Drayton e a goleira Hope Solo, musa da seleção norte-americana de futebol e que foi considerada uma das beldades do Mundial da Alemanha.

Divulgação
Musa do Mundial da Alemanha, Hope Solo também foi uma das musas de campanha

A iniciativa da grife, juntamente com as atletas, é o incentivo às mulheres a praticar esporte, seja qual for a modalidade. Com expressões marcantes na propaganda como "This is your chance to train with the best" (Essa é a sua chance de treinar com o melhor), as sete atletas de elite mostram todo seu talento nos treinos e se divertem à frente das câmeras. Afinal, quer mais incentivo do que ver Sharapova ou Solo treinando?

Mais notícias sobre as musas do tênis...

Clijsters anuncia retorno para Toronto e fica de olho no tetra do US Open

Após "rumores" pelo TwitterWozniacki pode estar namorando golfista britânico

Serena mostra "barriga tanquinho" em praia de Miami e atrai as câmeras com biquíni curto

Wozniacki responde críticas de jornal dinamarquês e cogita "demitir" pai como treinador

Musa baixinha deixa vergonha de lado e posa nua em anúncio de raquetes

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2011 às 06:43


Notícias