Copa Davis

Bauru será sede da Copa Davis, garante jornal local

Jornal da Cidade de Bauru confirmou a informação em sua edição de hoje


Thomaz Bellucci é a principal estrela da equipe brasileira
Horas antes da confirmação oficial da cidade sede do próximo confronto do Brasil na Copa Davis, contra o Uruguai, de 7 a 9 de maio, o Jornal da Cidade de Bauru confirmou em sua edição de hoje que a cidade vai receber o evento.

Apesar do furo da publicação local, o anúncio oficial ainda está para acontecer e será feito nesta sexta-feira, no hotel Quality, em São Paulo, pela Confederação Brasileira de Tênis, em coletiva em que estará presente o prefeito da cidade, Rodrigo Agostinho, além do presidente do Bauru Tênis Clube (BTC), Luiz Carlos Gonçalves Filho.

O diário bauruense, aliás, não é o primeiro a confirmar a cidade como sede da Davis. Na madrugada desta sexta-feira, durante a transmissão do jogo entre o espanhol Rafael Nadale o tcheco Thomaz Berdych, o comentarista do Sportv, Dácio Campos, adiantou que a cidade seria a escolhida.

"Posso dar o furo?", perguntou Dácio ao locutor Eusébio Resende, antes de confirmar que seria em Bauru. O vencedor do confronto entre brasileiros e uruguaios garante uma vaga no Playoff da competição, e, ai sim, brigarão por um lugar no disputado Grupo Mundial da Copa Davis.   

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+ Austrália surpreende e escolhe o saibro para pegar o Japão

+ Albert Costa aposta em Nadal e Ferrero para os próximos torneios

+ Sambódromo paulistano pode receber Copa Davis
+ Tim Henman recusa convite para ser o novo capitão da Grã-Bretanha

+ Capitão Tito Vázquez sonha com Del Potro e Nalbandian juntos contra Rússia

ESPECIAL:E a Espanha venceu- Mesmo sem Nadal, time espanhol superou todo o favoritismo dos argentinos e venceu a Copa Davis em Mar del Plata (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Março de 2010 às 08:28


Notícias