Degrau em degrau
Bielorrussa vem fazendo reabilitação em Los Angeles em busca de preparação ideal para os torneios preparatórios ao US Open, onde defenderá o vice-campeonato
Assim como estava em seu planejamento após o torneio de Wimbledon, a bielorrussa Victoria Azarenka deverá fazer seu retorno às quadras no WTA de Carlsbad, torneio no piso rápido e que servirá de preparação para o US Open.
A número 3 do ranking teve uma melhora em relação à lesão no joelho que sofreu na primeira rodada em Londres, segundo informação procedente da revista americana TENNIS.
Na partida contra a portuguesa Maria João Koehler, "Vika" sofreu um escorregão no fundo da quadra e torceu o joelho, assutando a todos que acompanhavam o confronto. A expressão de dor era nítida em Azarenka e, mesmo tendo vencido o jogo, não teve condições de seguir.
A fim de não comprometer o restante da temporada, a loira vem passando por um tratamento em Los Angeles, na Califórnia. Na semana passada, Azarenka foi vista ao lado do affair, o rapper REDFOO, na tradicional festa do ESPY.
Depois de Carlsbad, que começa a partir de 29 de julho, a bielorrussa ainda tem na programação os WTAs Premier de Toronto e Cincinnati. No fim de agosto, "Vika" terá a responsabilidade de defender o vice-campeonato do US Open (derrota para Serena Williams no ano passado).
Publicado em 22 de Julho de 2013 às 10:54