Baixa

Atual campeã, Petra Kvitova abandona Masters de Istambul por conta de virose

Tcheca de 22 anos havia perdido primeiro jogo do Grupo B para polonesa Radwanska e será substituída por Samantha Stosur, nona do ranking


Ron C Angle (TPL)
Kvitova foi forçada a deixar o WTA Championship por conta de virose
O WTA Championship de Istambul perdeu uma importante figura na sua edição de 2012. A atual campeã, a tcheca Petra Kvitova abandonou o torneio por conta de uma virose um dia depois da derrota para a polonesa Agnieszka Radwanska pela primeira rodada do Grupo B.

Dessa maneira, a australiana Samantha Stosur, atual número 9 do ranking, entra na chave ao lado da russa Maria Sharapova, da italiana Sara Errani e também de Radwanska.

Na última terça, Kvitova, de 22 anos, foi irreconhecível e saiu de jogo com incríveis 41 erros não-forçados. Na coletiva, ela confessou "estar nervosa durante a partida, sem movimentação nas pernas".

Na outra partida do Grupo B, Maria Sharapova bateu Sara Errani e lidera a chave ao lado de Radwanska. Pelo Grupo A, A norte-americana Serena Williams começou com o pé direito ao vencer a alemã Angelique Kerber. Na Li e Victoria Azarenka completam a primeira rodada nesta quarta-feira.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro (Confira!)

Da redação

Publicado em 24 de Outubro de 2012 às 07:14


Notícias