Olimpíada
Para argentino, a Olimpíada na América do Sul será uma oportunidade para pessoas "sem tantos recursos" acompanharem grandes atletas
Juan Martin Del Potro aplaudiu a vitória do Rio |
A argentino, atual campeão do US Open e número 5 do mundo, falou do assunto, que há duas semanas toma conta das manchete dos jornais, em entrevista à agência de notícias EFE, na qual inclusive recordou sua reação ao saber que a escolhida seria uma cidade sul-americana. "Eu estava viajando para Tóquio quando recebi a notícia, e fiquei surpreso, achava que o Rio não tinha muitas chances".
Apesar de não esperar, Del Potrose disse contente com a escolha. "Eu acredito que toda a América do Sul tem que ficar feliz com isso, principalmente a Argentina que terá um país vizinho como organizador dos Jogos", disse, puxando a brasa para seu país natal.
"Será uma boa chance, assim como na Copa da África em 2010, de pessoas sem tantos recursos acompanharem os melhores atletas do mundo", ressaltou.
Fora do Masters 1000 de Xangai, devido a uma contusão no pulso, Del Potro só deverá voltar as quadras para disputar ATP World Tour Finals, que começa em 22 de novembro..
Mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Roddick acusa "calendário ridículo" de o ter atrapalhado
+ Federer e Nadal vão passar reveillon "juntos" em Abu Dhabi
+ Tsonga e Verdasco duelam a 431 km/h em Xangai
+ "A final da Davis é meu grande objetivo", reconhece Nadal
+Verdasco cutuca Nadal, mas evita polêmica sobre a final da Davis
ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)
Publicado em 14 de Outubro de 2009 às 07:37