Novidade

ATP e WTA transmitirão ao vivo a maioria das partidas de 2009

Porém, não serão mostrados os Grand Slams e o serviço não está disponível nem para o Brasil, nem para a Europa


Para a temporada de 2009, tanto a ATP como a WTA anunciaram uma série de mudanças em seus calendários e no sistema de pontuação. Porém, as novidades na param por ai, e as duas entidades que representam o tênis profissional masculino e feminino, respectivamente, lançaram um canal de TV on-line para que os fãs possam acompanhar a maioria das partidas que serão disputadas na temporada.

Através do site tennistv.com, os amantes do tênis poderão assistir à transmissão ao vivo de 41 campeonatos ao longo do ano, incluindo a maioria dos torneios 1000 (antigos Masters Series). Porém, provavelmente não serão exibidos os quatro torneios de Grand Slam.

Para poder acompanhar o conteúdo, os interessados devem virar assinantes do site. Para ter acesso a toda temporada, deverá ser desembolsada a quantia de 129 dólares. Ainda existe a opção de escolher apenas entre um dos circuitos, com o masculino custando 85 dólares e o feminino 70.

Porém, segundo as entidades explicam no site, o serviço não estará disponível nem na Europa, nem no Brasil. E ainda, os assinantes norte-americanos não poderão assistir às finais do badalado torneio de Miami.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 14 de Janeiro de 2009 às 09:31


Notícias