Votação

Atlanta e Delray Beach fazem parte das dez cidades do tênis nos EUA

Eleição realizada pela USTA coloca as duas cidades, que recebem torneios ATP nesta temporada, entre as principais cidades do tênis norte-americano


Torneio de ATP de Atlanta voltou a ser disputado após nove anos fora
A Associação Norte-americana de Tênis (USTA) está realizando uma votação com intuito de escolher a cidade dos Estados Unidos que mais exemplifica a paixão, excitação e impacto que o esporte leva a comunidade. Entre as dez cidades escolhidas, estão Atlanta e Delray Beach, acolhedoras de torneios ATP 250 nesta temporada.

O torneio de Atlanta abre o US Open Series nesta semana, após estar nove anos fora do circuito profissional, e conta com a presença do norte-americano número 9 do mundo, Andy Roddick. Já o torneio de Delray Beach, disputado em fevereiro neste ano, faz parte do calendário da ATP desde 1999.  

Na próxima quarta-feira serão revelados os três finalistas e mencionadas as honras pela participação das outras sete cidades que não forem escolhidas. Já o anúncio da grande vencedora, além dos prêmios de segunda e terceira colocadas será realizado no início de setembro, no US Open.

Além de Atlanta e Delray Beach, estão entre as dez finalistas as cidades de Beaverton, Charleston, Clearwater, Manchester Center, Richmond, Rome, Rosemont e Snow Hill.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Hamburgo finaliza o dia com a queda de três cabeças-de-chave

+Organizadores defendem a durabilidade do ''novo'' torneio de Atlanta

+ Davydenko corta relação profissional com seu treinador e irmão

+ Líderes de seguidores, Roddick e Serena gravam comercial para promover o Twitter no tênis

+ De cama, Serena recebe visita de amigos e do ex-namorado

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 20 de Julho de 2010 às 15:46


Notícias