Opinião

Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

Espanhol afirmou que detesta solidão e curta o tempo livre ao lado dos amigos; em Madri, tem estreia marcada diante de cipriota Baghdatis


Nadal disse nesta terça-feira que a fama não o impede de passar seu tempo ao lado de seus amigos
Prestes a defender mais um título conquistado no saibro na última temporada, Rafael Nadal aproveitou esta terça-feira para responder algumas perguntas também sobre sua vida pessoal. Simpático como sempre, o espanhol afirmou que a fama não tem o atrapalhado e declarou ainda que adora estar ao lado de seus amigos nas horas vagas. 

Espanhol é sempre muito procurado pelos milhares de fãs
"Sigo tendo uma vida bastante reservada, nunca me escondi, como qualquer amigo meu. Adoro estar com meus amigos, odeio estar sozinho", declarou o Touro Miúra, que ainda comentou sobre a possibilidade de Madri se candidatar para as Olimpíadas de 2020. "Com certeza, Madri merece organizar os Jogos, provavelmente não é o momento certo, mas as Olimpíadas devem voltar à Europa", opinou Nadal.

Com estreia marcada para a próxima quarta-feira em Madri, o número um do mundo já sabe que terá o cipriota Marcos Baghdatis como primeiro adversário. "Na primeira rodada, tenho o Baghdatis. Sempre digo para não pensar mais à frente, mas ao olhar, a minha chave não é um sonho, mas devemos estar preparados para ganhar de todos. Estou treinando bem e creio que estou preparado", concluiu Rafa, que jogará a oitava partida contra o rival, sendo que venceu em seis oportunidades.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

+ Após "furada" em voleio, Nadal se redime e marca golaço no futebol em Indian Wells

+ "É um sonho que virou realidade na minha vida", admite o premiado Nadal

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)




Da redação

Publicado em 3 de Maio de 2011 às 06:10


Notícias