Problemas

Às vésperas de Valência, Murray se machuca jogando videogame

Britânico levou um susto nessa semana ao se machucar durante jogo com o amigo Dani Vallverdu


Ron C Angle (TPL)
Mesmo com lesão, Murray vai defender seu título no ATP 500 de Valência, na próxima semana
Uma semana antes de defender seu título no forte ATP 500 de Valência, o britânico Andy Murray levou um grande susto. O tenista, que é fissurado nos videogames, disputava algumas partidas com seu amigo e também tenista venezuelano Dani Vallverdu, quando machucou sua mão em um lance durante um jogo.

Logo em seguida, a brincadeira virou preocupação ao atual número 4 do mundo, que postou em seu Twitter a sensação de dor que sentia naquele momento. "Eu perdi apenas um jogo para Dani e acho que quebrei minha mão", declarava Murray, com um certo tom de desespero. Segundo um tablóide britânico, a lesão não era tão grave como Murray havia afirmado na Internet, sendo "apenas" uma contusão no tendão de sua mão. "A mão de Andy está um pouco dolorida, porém a temporada de tênis é mais", comentou um amigo do escocês, natural de Dunblane.

Mesmo com a situação, Murray é presença certa na Espanha e não somente nas simples. Ele e o irmão, Jamie, receberam um convite da organização do evento espanhol, que tem os locais Juan Carlos Ferrero e David Ferrer como proprietários, e jogarão a competição de duplas em Valência. E Andy já tem compromisso para essa quinta-feira, em que viaja à terra natal Escócia para acompanhar o casamento de seu irmão duplista.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Após "ano ruim", Federer lança novo website nesta quinta-feira
+ Nadal é eleito segundo atleta mais influente do mundo

+ Roddick pode voltar ao circuito no ATP 500 da Basileia

+ Capitão francês na Davis declara: "Viagem à Sérvia vai ser um inferno!"
+ Nalbandian e Monaco lamentam morte de ex-presidente argentino

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Outubro de 2010 às 08:46


Notícias