Problemas
Britânico levou um susto nessa semana ao se machucar durante jogo com o amigo Dani Vallverdu
Mesmo com lesão, Murray vai defender seu título no ATP 500 de Valência, na próxima semana |
Logo em seguida, a brincadeira virou preocupação ao atual número 4 do mundo, que postou em seu Twitter a sensação de dor que sentia naquele momento. "Eu perdi apenas um jogo para Dani e acho que quebrei minha mão", declarava Murray, com um certo tom de desespero. Segundo um tablóide britânico, a lesão não era tão grave como Murray havia afirmado na Internet, sendo "apenas" uma contusão no tendão de sua mão. "A mão de Andy está um pouco dolorida, porém a temporada de tênis é mais", comentou um amigo do escocês, natural de Dunblane.
Mesmo com a situação, Murray é presença certa na Espanha e não somente nas simples. Ele e o irmão, Jamie, receberam um convite da organização do evento espanhol, que tem os locais Juan Carlos Ferrero e David Ferrer como proprietários, e jogarão a competição de duplas em Valência. E Andy já tem compromisso para essa quinta-feira, em que viaja à terra natal Escócia para acompanhar o casamento de seu irmão duplista.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Após "ano ruim", Federer lança novo website nesta quinta-feira
+ Nadal é eleito segundo atleta mais influente do mundo
+ Roddick pode voltar ao circuito no ATP 500 da Basileia
+ Capitão francês na Davis declara: "Viagem à Sérvia vai ser um inferno!"
+ Nalbandian e Monaco lamentam morte de ex-presidente argentino
ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)
Publicado em 28 de Outubro de 2010 às 08:46