Aproveitando férias forçadas, Victoria Azarenka se diverte em parque da Disney em Paris

Uma lesão em seu pé esquerdo fez com que a bielorrussa decidisse encerrar sua temporada em Setembro


vika

Azarenka posa ao lado de Mickey na filial europeia do parque de diversões

Se recuperando de uma lesão em seu pé esquerdo, a tenista Victoria Azarenka aproveitou seu tempo fora do circuito para se divertir na terra do Mickey. A bielorrussa visitou o famoso parque de diversões americano, mas na sua filial europeia, em Paris, na França.

Para o próximo ano, Vika vislumbra melhores resultados do que os conseguidos neste ano. Lutando contra lesões em seu pé esquerdo e no joelho, Azarenka terminará o ano fora do top 10, algo que não acontecia desde 2009, e do top 20, desde 2007, a tenista se encontra na 24ª posição do ranking da WTA.

Os melhores resultados da bielorrussa ficaram resumidos a um vice-campeonato do WTA de Brisbane, primeiro torneio da temporada, e quartas no Australian e US Open. Por conta das lesões, Azarenka perdeu 13 semanas do circuito nesta temporada, inclusive deixando de jogar alguns WTA Premiers e o Grand Slam francês, Roland Garros.

A má temporada fez com que a tenista despencasse do posto de 2ª melhor tenista do mundo, por isso, a ex-número 1 do mundo decidiu terminar logo com o seu calvário em 2014 e reforçar sua preparação para o próximo ano.

Da redação

Publicado em 6 de Outubro de 2014 às 07:43


Notícias Victoria Azarenka Azarenka Disney