Após vitória do espanhol, Neymar tira "selfie" com Rafael Nadal em Barcelona

O jogador brasileiro aproveitou sua folga após marcar dois gols contra o PSG para prestigiar o torneio da capital catalã


neymar nadal

Nadal e Neymar se encontraram após a vitória do espanhol sobre Almagro

O brasileiro Neymar decidiu aproveitar sua folga após marcar os dois gols da vitória do Barcelona sobre o PSG, válido pelas quartas de final da Liga dos Campeões da UEFA, para visitar o Real Club de Tenis de Barcelona e aproveitar a segunda rodada do ATP 500 da capital da Catalunha. Em sua passagem, o brasileiro pode acompanhar o duelo espanhol entre Rafael Nadal e Nicolás Almagro.

Após a vitória do eneacampeão de Roland Garros sobre seu compatriota, parciais de 6/3 e 6/1, o jogador do Barcelona tirou uma foto com Nadal para o camisa 10 da seleção brasileira postar uma "selfie" em seu perfil do Instagram. Fã de futebol e do Real Madrid, Rafael Nadal foi homenageado por seu "rival" na rede social de Neymar: "Com o maior", postou o brasileiro.

Com a derrota para Novak Djokovic na final do Masters 1000 de Monte Carlo, Nadal busca seu primeiro título da temporada no saibro na cidade de Gaudi. O vice no principado francês levantou muitas questões sobre a forma física de Nadal para tentar barrar o número 1 do mundo e conquistar seu décimo título de Roland Garros na carreira. 

Da redação

Publicado em 22 de Abril de 2015 às 15:45


Notícias Rafael Nadal Neymar