Pé Quente

Após queda na Liga dos Campeões, CR7 acompanha vitória de Nadal em Madri

Português assistiu a jogo de número um na estreia de evento espanhol, um dia depois do Real ter caído frente ao Barcelona na Champions League


Português Cristiano Ronaldo esteve nas tribunas da Caja Magica acompanhando Nadal em Madri
Um dia após a eliminação na semifinal da UEFA Champions League para o rival Barcelona, o craque do Real Madrid, Cristiano Ronaldo, parecia já ter superado a desclassificação de sua equipe no futebol e foi visto no complexo da Caja Magica nesta quarta acompanhando o Masters 1000 de Madri.  
Nesta quarta, Nadal passou por Baghdatis e tem parada dura diante de Del Potro na próxima fase em Madri
O atacante português prestigiou o duelo entre o espanhol Rafael Nadal, número um do mundo e torcedor declarado do Real, e o cipriota Marcos Baghdatis, em que o Rei do Saibro atropelou seu adversário em menos de 1h30 de confronto.  
Ronaldo não conseguiu impedir derrota na Champions, mas tenta levar Real ao título espanhol
Na sequência do torneio madrilenho, Nadal encara o argentino Juan Martin Del Potro nesta quinta-feira em busca da 36ª vitória consecutiva na terra batida. A última derrota aconteceu nas oitavas-de-final de Roland Garros de 2009, quando foi surpreendido pelo sueco Robin Soderling.   Por sua vez, Ronaldo e Cia se preocupam com o Campeonato Espanhol agora, onde o time merengue está a oito pontos de diferença para o carrasco da Catalunha (88pts). O próximo jogo do Real acontece no próximo sábado diante do Sevilla, fora de casa.            

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Assediado pela mídia, Nadal declara que fama não atrapalha sua vida pessoal

+ No Twitter, Nadal aparece de calça aberta após vitória sobre Murray no videogame

+ Com discurso humilde, Nadal reconhece: "Não sou invencível no saibro"

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

+ Após "furada" em voleio, Nadal se redime e marca golaço no futebol em Indian Wells

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 4 de Maio de 2011 às 16:04


Notícias