Confirmado!

Após mudar de ideia, Murray ganha convite e joga Monte Carlo

Britânico havia retirado torneio do calendário, mas recentes derrotas o fizeram repensar a decisão


Maus resultados fizeram Murray voltar mais cedo ao saibro
Especialista em quadras rápidas, Andy Murraypretendia ter menos compromissos no saibro este ano. Porém, os resultados abaixo do esperado em Miami e Indian Wells forçaram o britânico a mudar de ideia, e na próxima semana o número quatro estará em ação no torneio de Monte Carlo.

No início da temporada, Murray e sua equipe haviam retirado o torneio do calendário, já que usariam apenas os Masters 1000 de Roma e Madri como preparação para Roland Garros. Sendo assim, o nome do britânico não estava entre os inscritos para o evento, o que fez com que a organização logo se adiantasse e oferecesse um Wild Card (convite) para o tenista.

A notícia vem em boa hora para os amantes de tênis de Monaco, já que o torneio não poderá contar com o número um do mundo Roger Federer. Embora esteja longe de brilhar na superfície, Murray certamente será uma das estrelas da competição, que terá como favorito, como sempre, Rafael Nadal.

Mais notícias sobre Andy Murray...

+ "Murray deveria jogar a Davis", aconselha Roddick
+ Murray não gosta das críticas e ataca ex-capitão da Davis
+ Evitando figurões, britânicos devem escolher ex-treinador de Murray novo capitão da Davis

+ Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ "Murray é o ''cérebro'' número 1 do tênis", elogia organizador de Indian Wells

ESPECIAL:Entrevista: Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2010 às 11:42


Notícias