Bastidores

Após "má impressão" diante da realeza, barba de Murray vira atração dos apostadores em Wimbledon

Escocês foi surpreendido com visita real em Londres e não teve tempo de se barbear; atleta tenta ser primeiro britânico a vencer em Londres em 75 anos


Divulgação
Murray é a esperança da Grã-Bretanha mais uma vez em Wimbledon
A barba de Andy Murray se tornou um assunto tão discutido quanto seus golpes de forehand enquanto o escocês busca se tornar o primeiro britânico a vencer o torneio de Wimbledon em 75 anos. Casas de aposta oferecem várias opções de jogo, por exemplo, se o atleta enfrentará o barbeador durante o torneio ou se seguirá ao estilo de Bjorn Borg.

A bolsa de aposta dá uma cotação de 4/1 para quem apostar que Murray enfrentará o espanhol Feliciano López de cara limpa nas quartas de final do Grand Slam na grama, e 14/1 em caso de conquista do campeonato com a barba feita no domingo.

Site Oficial
Barba de britânico "deu o que falar" em Wimbledon na última segunda-feira
"Bjorn Borg pode dizer uma ou duas coisas a Murray sobre como vencer em Wimbledon com barba", disse Alex Donohue, da agência de apostas Ladbrokers, sobre o ex-tenista sueco que conquistou o torneio londrino cinco vezes seguidas.

"Parece estar ajudando até agora, e estamos oferecendo aos fãs de Murray este pequeno extra, caso eles acreditem que ele manterá (a barba) e vencerá."

Murray superou o francês Richard Gasquet diante do Príncipe William e de Kate Middleton na última segunda-feira pelas oitavas de final do torneio e admitiu depois da partida que seu novo visual pode não ter impressionado o casal real.
Site Oficial
Kate Middleton e Príncipe William estiveram acompanhando vitória de Murray em Londres
"Se eu soubesse que eles viriam, teria feito a barba", disse Murray, que encontrou o casal após o jogo. "Quando eu saia, pensei comigo mesmo que estava suado e barbudo."

As agências também oferecem cotação de 10/1 para o caso de López mandar um beijo para Judy, a mãe de Murray, durante a partida entre ambos depois de ela apelidar o espanhol de "Deliciano" em sua conta no Twitter durante o torneio.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Surpresa do torneio, Tomic ganha apoio de Mark Webber com trajetória em Wimbledon

Com chances de Londres/2012Mello garante motivação para disputa do Pan

Sem surpresas, Pablo Cuevas lidera time uruguaio contra o Brasilna Davis

Del Potro exalta vitória em retorno a Roland Garros e admite não pensar em duelo comDjokovic

Mello visa preparação para Wimbledon e confirma participação no ATP de Hertogenbosch

ESPECIAL:Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Junho de 2011 às 08:28


Notícias