Preparação

Após chegar à Flórida, Bellucci treina no Challenger de Sunrise

Brasileiro aproveita as quadras do evento e se prepara para jogar o forte torneio de Miami


Bellucci já treina para Masters de Miami
Atual número 32 do mundo, Thomaz Belluccijá está na Flórida, onde na próxima semana disputa o importante Masters 1000 de Miami. Disposto a realizar uma grande campanha no torneio, o brasileiro aproveitou para treinar nas quadras do Challenger de Sunrise, próximo ao complexo de Key Biscane.

Um dos mais fortes Challengers do circuito, se não o mais forte, o torneio de Sunrise reúne nomes de peso em sua chave. No geral, são tenistas que foram eliminados precocemente de Indian Wells e buscam nos jogos do campeonato se preparar para Miami. No ano passado, Bellucci era um deles, e acabou perdendo para Feliciano Lopez.

Marcelo Melo e Bruno Soares em ação durante o Challenger de Sunrise
Este ano, o torneio conta com algumas figuras importantes do circuito, como o tcheco Radel Stepanek e os franceses Gilles Simon e Richard Gasquet, por exemplo. Nas duplas, os brasileiros Marcelo Melo e Bruno Soares também aproveitaram a chance, e inclusive já venceram a partida de estreia. Assim como Andre Sá, que jogando ao lado do norte-americano Bobby Reynolds também estreou com vitória.

A notícia de que Bellucci estava treinando nas quadras de Sunrise veio através do Twitter oficial do evento, que enaltece a presença do brasileiro. "Thomaz Bellucci está treinando na quadra. Legal vê-lo de novo. Ele jogou aqui no ano passado", declarou a publicação.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ Parceiro desiste e Bellucci encerra participação em Indian Wells

+ Sambódromo paulistano pode receber Copa Davis

+ Safin, Pioline e Philippoussis visitam o Cristo Redentor
+ Melo e Soares enfrentam Bellucci na estreia em Indian Wells

+ Felipe Andreoli ressalta Guga e Agassi, além de desafiar o amigo Meligeni

ESPECIAL:Profissão: Tenista - É possível ganhar dinheiro jogando tênis? A Revista TÊNIS faz as contas e mostra quantos jogos um tenista precisa vencer em cada tipo de torneio para poder sobreviver no circuito (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Março de 2010 às 12:17


Notícias