Fará falta...

Após acidente de moto, Srichaphan anuncia aposentadoria

Tailandês, ex-número nove do mundo, deixa as quadras, mas assume comando do time local na Copa Davis


Srichaphan está deixando as quadras
Ex-top 10 e dono de cinco títulos ATP na carreira, Paradorn Srichaphan frustrou seus fãs em todo o mundo e anunciou que está oficialmente aposentado do tênis. Aos 30 anos, o tailandês vinha sofrendo com problemas no pulsodesde 2007 e, após várias tentativas de volta, resolveu deixar definitivamente as quadras.

Após passar três anos tentando voltar sem sucesso ao circuito, Srichaphan afirmou no começo do ano que tentaria mais uma vez voltar às quadras. Porém, um acidente de moto, onde quebrou as duas mãos e machucou o joelho, pôs fim ao sonho do ex-número nove do mundo de voltar a jogar tênis profissionalmente.

Um verdadeiro "superstar" na Tailândia, já que além do tênis já realizou aparição inclusive no cinema, o agora ex-tenista continuará defendendo as cores do país na modalidade, só que como capitão da equipe tailandesa na Copa Davis.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Mentor do "vencendo feio", Gilbert quer empate dos EUA contra a Inglaterra
+ Carla Suarez é mais uma baixa para Wimbledon

+ Transição à grama afeta "tops" e Queen´s perde seus quatro principais favoritos

+ Monaco para por nove semanas e desfalca argentina na Davis

+ Nalbandian se diz recuperado e confirma presença em Wimbledon

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Junho de 2010 às 11:52


Notícias