Desafio

Ao lado de Powel e Isinbayeva, Nadal estrela promoção do COI

Estrelas lançam desafios inusitados aos fãs, que podem mandar vídeos e concorrer a prêmios especiais do Comitê


Nadal é o atual campeão olímpico no tênis
Rafael Nadal é a estrela da nova campanha do Comitê Olímpico Internacional. Intitulada Can You Beat an Olimpian? (Você consegue vencer um campeão olímpico?, em português), a promoção proporciona aos fãs a chance de competir com alguns dos maiores nomes do esporte mundial em desafios inusitados.

No site do COI, Nadal desafia seus fãs a conseguirem segurar mais bolas de tênis que ele utilizando todo o corpo (com as mãos, braços, pernas e tudo o que se tem direito). Além de competir com seus ídolos, os internautas podem, também, postar seu próprios vídeos na página do Comitê na Internet

Para isso, deve-se apenas seguir algumas regras: É permitido um vídeo por pessoa, que não pode conter logo, marca de empresas, efeitos especiais e muito menos edição. Batizado de "The Best of US" (O melhor de nós, em português), a promoção ainda propõe que, além de tentar copiar Nadal e companhia, os fãs podem criar os seus próprios desafios.

Os vencedores ganham camisetas oficiais do COI e pôsteres temáticos dos Jogos Olímpicos. Além de Nadal, participam da brincadeira estrelas como Yelena Isinbayeva - que desafia os fãs a darem mais "estrelas" do que ela - e Asafa Powel, que se exibe equilibrando um cabo de vassoura com o pé.

Clique aquie assista ao vídeo promocional do COI

Mais notícias sobre Nadal...

+ "Temos que felicitar o Rio e os brasileiros", reconhece Nadal
+ Ausência de Nadal é sentida e Madri perde disputa para o Rio

+ Antes de viajar, Nadal curte a noite na Espanha

+ "Madri merece", diz Nadal
+ Nadal e Obama são rivais do Brasil por Jogos Rio-2016

ESPECIAL:Número um dourado- Após longa espera, Nadal assume a ponta do ranking, com todos os méritos. O ouro em Pequim é a "cereja do bolo" (Confira!)

Felipe De Queiroz

Publicado em 16 de Outubro de 2009 às 08:15


Notícias