Novo patrocinador?

Ao lado de namorada, Djokovic visita famosa grife de relógios em Bruxelas

Casal sérvio se encontrou com empresário da Audemars Piguet, marca suíça de relógios e se divertiram ao experimentarem vários modelos


Divulgação
Djokovic viu vários modelos de grife suíça de relógios ao lado de namorada
Parece que depois do seu segundo título no Aberto da Austrália, o sérvio Novak Djokovic seguiu os passos do líder Rafael Nadal e está próximo de obter uma marca de relógios como novo patrocinador. O número três do mundo foi visto ao lado de sua namorada Jelena Ristic, em Bruxelas, durante visita a um workshop da marca suíça Audemars Piguet.

Divulgação
Djokovic e Jelena Ristic visitaram workshop de marca de relógios suiça
O casal de pombinhos chegou em grande estilo à capital belga. De helicóptero, os dois foram recebidos por Pierre Bottinelli, co-proprietário da empresa. Em seguida, já dentro de uma das lojas, Djokovic experimentou um relógio da série "Royal Oak", feito de titânio e cerâmica, que tem o valor estipulado na casa dos 265 mil euros.

Em troca, e para não perder o espírito esportivo, o sérvio ofereceu uma raquete autografada e que foi usada na conquista do Grand Slam em Melbourne, no último mês. No encontro, ainda deu tempo para algumas formalidades com o sérvio tirando fotos com os empresários e funcionários e até sobrou para a "Srta. Djokovic", que também não deixou de sofrer assédio dos fãs do namorado.

Confira mais algumas imagens de Djokovic e da namorada em Bruxelas:

Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

Divulgação

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Mello comprova fama de "jogador caseiro" e mantém longa invencibilidade no Brasil

+ Corretja cogita possibilidade de Murray participar do ATP de Barcelona

+ No Sauípe, Bellucci e Mello tentam pôr novamente dois representantes na semi de ATP

+ Nadal e Wozniacki encabeçam lista para o fortíssimo Torneio de Miami

+ Sampras elogia Monfils, mas admite que francês terá trabalho na luta por Major

ESPECIAL:As várias faces de Djokovic - Jovem sérvio é a maior atração do tênis atualmente, seja dentro das quadras, com atuações impressionantes, seja fora, pelo mesmo motivo...  (Confira!)

Da redação

Publicado em 11 de Fevereiro de 2011 às 12:43


Notícias