Campeões

Antes do GP de Suzuka, Lewis Hamilton tem encontro especial com Nadal no Japão

Piloto inglês disputa corrida de Fórmula 1 no próximo domingo, mas antes esteve na companhia de tenista, que joga o ATP 500 de Tóquio


Divulgação/Twitter
Piloto inglês Lewis Hamilton divulgou no Twitter foto do encontro com Rafael Nadal no Japão
Já no Japão para a disputa do GP de Suzuka de F1 nesse final de semana, o piloto da McLaren, Lewis Hamilton, teve um encontro especial no país asiático. O inglês teve a companhia de Rafael Nadalnessa quinta-feira em visita a Tóquio, onde o tenista espanhol joga o ATP 500 local.

Em seguida, Hamilton,campeão da categoria em 2008, postou uma foto ao lado de Rafa em sua conta no Twitter (@LewisHamilton) com a frase "Look who I met...@rafaelnadal" (Olhem quem encontrei... @rafaelnadal).

Enquanto Nadal tenta o bicampeonato na competição japonesa, Hamilton e os demais pilotos tentam o feito de impedir o segundo título seguido do alemão Sebastian Vettel na categoria.

No próximo domingo, Vettel só precisa somar um ponto para se garantir como o piloto mais jovem da história a conquistar o bicampeonato da Fórmula 1 (com 24 anos de idade).

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Nadal diz que não se incomoda com nível de radiação em Tóquio

Por conflito de interesses, família de Nadal deixa conselho executivo do Mallorca

Empolgado, Nadal faz últimos ajustes antes de embarcar para torneios na Ásia

Nadal usa dinheiro de relógio leiloado para ajudar na investigação de séria doença muscular

Atrás de Djokovic, Nadal recorre à medicina e faz "teste de suor" para melhorar hidratação

ESPECIAL:Rei do Saibro - Paris é uma cidade cheia de atrações, mas, em maio, um espanhol fez história em Roland Garros - Rafael Nadal conquistou o hexacampeonato no Aberto da França e se tornou o maior vencedor do Grand Slam francês ao lado do sueco Bjorn Borg (Confira)

Da redação

Publicado em 6 de Outubro de 2011 às 08:00


Notícias