Atração

Antes de duelo contra Bellucci, Verdasco joga tênis na praia em Acapulco

Adversário de brasileiro no México aproveitou folga para curtir uma das praias mais belas da cidade e fez um bate-bola descontraído com Monaco


Divulgação
Ao lado de Juan Monaco, Verdasco bateu bola em uma praia de Acapulco como atração do evento mexicano
Antes de estreiar no forte ATP 500 da cidade diante do brasileiro Thomaz Bellucci, o espanhol Fernando Verdasco resolveu "aquecer" um pouco para a partida de logo mais e desafiou Juan Monaco para jogar em uma das praias de Acapulco, no México.

Cabeça dois em Acapulco, espanhol encara Bellucci na estreia do torneio
A atração promovida pelo torneio teve uma mini-quadra montada na praia para um bate-bola entre as feras do circuito, porém era diferente do Beach Tennis, esporte que vem sendo difundido pelo mundo. Como era de se esperar, o sol apareceu forte para ilustrar o belíssimo cartão postal de vários turistas apaixonados pelo melhor do tênis.

Atual número nove do ranking, Verdasco é o segundo melhor pré-classificado no evento e jogará o terceiro duelo contra o paulista número um do país e 36º da ATP. Em 2008, Bellucci chegou a engrossar no Masters 1000 do Canadá, mas sucumbiu no terceiro set. Já em Indian Wells, em 2009, vitória mais tranquila para o madrilenho em sets diretos. O jogo deve começar por volta de 0h desta quarta, no horário de Brasília, e será o primeiro encontro dos dois no piso lento.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ De olho na Davis, Roddick desiste de jogar em Delray Beach

+ Entrada no top40 faz de Raonic o melhor jogador da história do Canadá

+ Quartas em Memphis colocam Melo e Soares na sétima posição do ranking

+ Árbitro de tênis e amante de futebol, Carlos Bernardes vira referência e ídolo na rival Argentina

+ Em Memphis, Roddick e Hewitt reeditam batalha de ex-líderes do tênis

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Fevereiro de 2011 às 12:21


Notícias