Campanha
Musa russa foi divulgar uma campanha de atividade física entre crianças e jovens
Nesta quarta-feira, a musa Anna Kournikova visitou a Bolsa de Valores de Nova York. A ex-tenista foi o centro das atenções e foi escolhida para tocar o sino de abertura dos negócios.
Ela foi ao centro de negócios acompanhada por garotos e garotas do Boys and Girls Club divulgar a campanha GET ANIMATED (que significa: anime-se) de um canal de televisão infantil por mais prática esportiva e atividades físicas entre as crianças e os adolescentes.
Anna Kournikova roubou a atenção dos investidores na manhã desta quarta, em Nova York |
A russa, que ainda participa de torneios-exibição, continua sendo uma das figuras mais badaladas do tênis mesmo depois de sua aposentadoria. Hoje, ela acabou dando "sorte" à Bolsa de Valores de Nova York e os índices abriram o dia em alta.
Saiba as notícias do torneio de Miami...
+ Após dois anos, Gáudio volta às quadras rápidas e perde match-point em Miami
+ Número um juvenil é surpresa entre convidados em Miami
+ Wozniacki e Nieminen posam de surfistas para promover evento em Miami
+ Baghdatis comparece, mas não dá sorte no sorteio em Miami
+ Hewitt, Haas e Santoro podem ser adversários de brasileiros em Miami
+ Videogame, vídeos, modelos e tenistas para promover torneio de Miami
+ Sharapova deverá jogar apenas duplas em Miami
+ Moya está fora dos torneios de Indian Wells e Miami
+ Torneio de Miami terá competição paralela de tênis de praia
Publicado em 25 de Março de 2009 às 11:01
+LIDAS