Ana Ivanovic vira comissária de bordo para Serena Williams e Hantuchova em voo para Singapura

As tenistas se deslocavam das Filipinas para a disputa da International Premier Tennis League


ivanovic

A sérvia trabalhou de aeromoça para Serena Williams e Daniela Hantuchova

Participantes da International Premier Tennis League, a IPTL, as tenistas Serena Williams e Daniela Hantuchova tiveram um serviço de bordo de luxo na viagem desta segunda-feira das Filipinas para Singapura, para a disputa da segunda fase de partidas do torneio.

A sérvia Ana Ivanovic incorporou o papel de aeromoça e serviu suas colegas de torneio nos cerca de 2.500 quilômetros de distância do arquipélago até a cidade-estado asiática. A campeã de Roland Garros em 2008 participou da brincadeira e postou em seu Facebook a foto com a americana e a russa.

Na IPTL, Williams e Hantuchova participam do "DBS Singapore Slammers", equipe de Bruno Soares, enquanto Ivanovic disputa o torneio pelo "Micromax Indian Aces", equipe do suíço Roger Federer. A sérvia enfrentou a russa no primeiro duelo do torneio, aplicando um pneu em Hantuchova logo na estreia do campeonato.

As tenistas entraram hoje em quadra, pela segunda rodada do IPTL. Ana Ivanovic foi derrotada por Kristina Mladenovic, 6-4, e Serena Williams esteve nas quadras de Singapura contra Kirsten Flipkens e venceu por 6-5, lembrando que em caso de empate após 10 games, um tie-break de 4 minutos é disputado.

Da redação

Publicado em 2 de Dezembro de 2014 às 15:26


Notícias Ana Ivanovic Serena Williams Daniela Hantuchova