Espelho

Amiga de Djokovic, Wozniacki revela que sérvio é sua "fonte de inspiração"

Musa se surpreendeu com excelente fase de Nole em 2011 e afirmou que procura se espelhar no jogador para se sobressair no ano


Amigos, Wozniacki e Djokovic mostram que estão dominando o tênis atualmente
Ainda esperando pela definição da adversária de estreia no Premier de Roma, a dinamarquesa Caroline Wozniacki concedeu entrevista coletiva aos repórteres na última segunda-feira e aproveitou para comentar sobre a espetacular fase pela qual atravessa o sérvio Novak Djokovic, ainda imbatível na temporada.

Grande amiga de Nole, a musa número um do mundo declarou que pretende sempre se espelhar no desempenho do atleta de Belgrado para seguir mantendo a hegemonia do tênis feminino. "Novak é um grande jogador e estou muito feliz que está dando certo para ele. Nós fazemos brincadeiras um com o outro, digo a ele que estou feliz por estar tendo um bom ano, mas toda vez que olho sobre meus ombros, vejo-o vencendo tudo, então ainda não me sinto tão boa em comparação com ele. Mas, ele sorri e me diz que não é ainda número um", declarou Wozniacki.

Wozniacki afirmou que procura se espelhar em Djokovic para manter-se como líder
Na capital italiana, a jovem de 20 anos disputa o evento que, simultaneamente, é realizado junto com a chave masculina. Para a bela loira, não há problemas em competições deste tipo. "Ter homens e mulheres juntos traz uma ótima atmosfera. O público também gosta porque eles podem assistir as duas chaves", opina Wozniacki.

"Eu acho que será um ótimo torneio. Nas grandes competições, você sempre está 100% focada e espera que possa vencer todas as partidas. É praticamente o mesmo jogar esses torneios e Grand Slams - é a mesma preparação", acrescentou.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Via Twitter, mãe das Williams garante: "Venus e Serena não jogarão em Roland Garros"

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

ESPECIAL: Caroline Wozniacki - Não deixe que o sorriso vitorioso de Caroline Wozniacki lhe engane. Esta ferrenha competidora está determinada a ser a melhor   (Confira!)


Da redação

Publicado em 10 de Maio de 2011 às 09:16


Notícias