Solidário

Amante de futebol, Murray manda forças ao lesionado Beckham

Escocês deve torcer pela Inglaterra na Copa e espera poder ver o astro inglês jogando o Mundial


Sempre que pode, Murray "bate a sua bolinha"
Um dos tenistas mais badalados do circuito, Andy Murraytambém se destaca pela paixão pelo futebol. Se seu país de origem, a Escócia, não vai à Copa do Mundo, resta ao tenista torcer por uma boa campanha da Inglaterra, país onde mora e único representante do Reino Unido na competição. Em clima de Mundial, Murray fez questão de publicar sua torcida e mandar forças ao astro do time, David Beckham, que sofreu grave contusão e pode ficar de fora do torneio.

Um dos principais atletas britânicos da atualidade, Murray divide atenções no país justamente com Beckham, ídolo eterno da torcida inglesa e um verdadeiro "pop star" do esporte mundial. Porém, com grave lesão no joelho, o astro do Milan provavelmente ficará de fora do Mundial.

Via Twitter, Murray - que inclusive chegou a sonhar em ser um jogador de futebol - publicou sua mensagem de força ao principal nome do futebol inglês nos últimos anos. "Espero que Beckham tenha uma boa recuperação de sua lesão. Um momento muito duro para ele", declarou o tenista em sua página na rede que virou mania na Internet.

Amante do esporte da chuteira, Murray costuma realizar divertidas partidas de futevôlei em seu aquecimento para os treinos, atraindo a curiosidade dos fãs em todos os torneios. Como torcedor, certamente espera ver uma grande campanha da Inglaterra nesta Copa.

Mais notícias sobre Andy Murray...

+ "Murray deveria jogar a Davis", aconselha Roddick
+ Murray não gosta das críticas e ataca ex-capitão da Davis
+ Evitando figurões, britânicos devem escolher ex-treinador de Murray novo capitão da Davis

+ Wozniacki, Serena, Murray e Verdasco brilham na festa de Miami
+ "Murray é o ''cérebro'' número 1 do tênis", elogia organizador de Indian Wells

ESPECIAL:Entrevista: Andy Murray- A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões (Confira!)



Da redação

Publicado em 30 de Março de 2010 às 08:51


Notícias