Musa

Alheia às polêmicas, Kournikova realiza ensaio fotográfico

Musa russa não se pronunciou sobre a confusão que se envolveu na semana passada, quando trocou agressões com uma mulher em Las Vegas


Kournikova mostrou toda a sua beleza no ensaio para a revista alemã
Na última semana, a ex-tenista russa Anna Kournikova se envolveu em uma polêmica após uma festa em Los Angeles, chegando a trocar agressões com uma mulher. Embora a notícia tenha se espalhado, a russa preferiu não falar sobre o assunto, além de anunciar mais um belo ensaio sensual de sua carreira como modelo.

A confusão aconteceu em uma renomada casa de shows em Las Vegas. Kournikova foi convidada especial de um torneio de tênis de mesa na cidade, graças à ligação de seu patrocinador com o evento. Após o término da competição, foi dada uma festa, que contou com a presença de diversas celebridades. E foi justamente nesta festa que a musa envolveu-se na confusão.

Em seu site oficial, a ex-número 8 do mundo publicou hoje alguns comentários aos fãs sobre o torneio, mas em nenhum momento falou sobre a polêmica briga. Enquanto isso, alheia às confusões, Kournikova aparece em mais um belo ensaio fotográfico.

Como tenista, a russa não conquistou um título sequer em torneios de simples, mas como modelo o sucesso é cada vez maior. Desta vez, realizou sessão de fotos para a edição alemã da revista In Style. Para muitos, a loira é a tenista mais bela de todos os tempos. Se é realmente a mais bonita não se sabe, mas realmente está brigando pelo topo da lista.

Confira abaixo mais fotos do ensaio:

 

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+Ivanovic fora duas semanas
+ Nova musa, Dulko reascende rivalidade entre Argentina e Inglaterra

+Ivanovic curtiu churrasco com a família antes de perder para Venus

+ "Alguns gritos são chatos e muito fortes", afirma Evert

+ Dulko não descarta posar nua e garante que faz sexo, sim, antes das partidas

ESPECIAL: A beleza salvará o tênis - O circuito feminino dá a volta por cima apostando na beleza de suas estrelas(Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 2 de Julho de 2009 às 10:01


Notícias