Copa Davis

Algoz brasileiro, Bopanna recebe os parabéns de Bob Bryan após grande fim de semana

Especialista em duplas, indiano surpreendeu a todos e mostrou grande tênis jogando simples no duelo de Chennai


Marcelo Ruschel [POA Press]
Herói, Bopanna é erguido por companheiros após garantir a vitória indiana
O nome de Rohan Bopanna ainda está entalado na garganta de todos os amantes de tênis no Brasil. Herói da vitória sobre os brasileiros no confronto deste fim de semana pelo playoff da Copa Davis, o indiano está em alta no circuito, e recebeu inclusive os parabéns admirados de Bob Bryan, número um do mundo nas duplas, após o surpreendente rendimento no confronto disputado em Chennai.

Através do Twitter, Bob - que esta semana anunciou que está noivo - fez questão de mandar sua mensagem de apoio ao colega, que pouco antes havia o parabenizado pelo noivado. "Obrigado Rohan! Mandou bem em Chennai. Jogou muito para um especialista em duplas", postou o norte-americano, lembrando o fato de, mesmo sendo apenas 473 do mundo nas simples, o indiano ter oferecido muita resistência ao top30 Thomaz Bellucci e ter batido o 75º do ranking, Ricardo Mello.

Em grande momento, Bopanna agradeceu as palavras do colega, que, jogando ao lado do irmão gêmeo Mike, o derrotou na final de duplas do US Open há menos de duas semanas.  "Valeu Bob. Agradeço pelo ´especialista´", brincou o indiano, que segue sendo enaltecido pelos torcedores e imprensa de seu país.

Após a histórica virada diante dos brasileiros, os indianos agora terão mais um grande desafio pela Copa Davis. Os asiáticos, garantidos no Grupo Mundial, estreiam fora de casa contra a atual finalista Sérvia na primeira rodada da edição de 2011.

Mais notícias sobre a Copa Davis...

+ Cinco duplas podem garantir a vitória de seus países neste sábado

+ Monfils: "Se mantiver esse nível, posso ganhar um Grand Slam"

+ Após vitória, Mello afasta polêmica, elogia os indianos e agradece apoio dos brasileiros

+ Argentina nunca reverteu resultado de 2 a 0 na história da Copa Davis

+ Após a Copa Davis, ATP 250 de Metz receberá os atleta da equipe francesa

ESPECIAL:Um passeio em Bauru- Relembre  a vitória brasileira em cima do Uruguai, que classificou a equipe para enfrentar os indianos (Confira!)

Da redação

Publicado em 22 de Setembro de 2010 às 08:29


Notícias