Más notícias

Ainda lesionado, Del Potro está fora de Monte Carlo e Barcelona

Após se consultar com especialista nos EUA, argentino voltou a seu país repleto de más notícias


Del Potro atende a fãs na volta à Argentina
Maior ídolo do tênis argentino na atualidade, Juan Martin del Potronão joga desde o Australian Open, em janeiro. Após passar a semana santa em Tandil, sua cidade natal, seguiu viagem para os EUA, onde realizou novos exames para saber como anda sua interminável lesão no pulso direito. E, para tristeza de seus fãs, Delpo não voltou de lá com boas notícias.

Após se consultar com o médico Richard Berger, um dos principais especialistas em lesões de mão do mundo, o tenista voltou à Argentina sem boas perspectivas. Os exames constataram que a tendinite que sofre no pulso se mantém, o que o obrigará a ficar mais alguns dias de repouso.

Com isso, além da já esperada ausência em Monte Carlo, na próxima semana, Del Potroé presença quase descartada no torneio de Barcelona. A esperança de sua equipe é que o número cinco do mundo consiga voltar em Roma, para, assim, ainda conseguir jogar o torneio de Madri antes de Roland Garros.

A ausência não deve representar muito em termos de ranking, já que no ano passado o argentino perdeu ainda na primeira rodada em Monte Carloe sequer jogou em Barcelona. Porém, é bom voltar logo às quadras, já que nas próximas semanas terá que defender pontos das quartas-de-final em Roma, além das semifinais em Madri e no Grand Slam francês.

Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...

+ Del Potro vai à La Bombonera prestigiar o Boca Juniors

+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami

+ Capitão Tito Vázquez sonha com Del Potro e Nalbandian juntos contra Rússia

+ Del Potro faz alerta sobre as exigências em cima dos tenistas top

+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus

ESPECIAL:Terra de gigantes -  Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)




Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2010 às 09:08


Notícias