Volta ao colégio
O casal visitou uma escola na Virgínia para doar novos livros à biblioteca e conversou com as crianças
Depois de inaugurar o novo teto retrátil de Wimbledon, Andre Agassi e Steffi Graf voltaram para o colégio.
O casal foi até a escola Richmond's Chimborazo, na Virgínia, acompanhado de 40 voluntários da empresa de seguros Genworth, para entregar novos livros à biblioteca.
Agassi, que fundou a 'André Agassi College Preparatory Academy', um colégio de ensinos fundamental e médio localizado em um bairro pobre de Las Vegas, disse ao 'Richmond-Times Dispatch': "Qualquer momento que você puder passar próximo das crianças e estar em um lugar que os dê a oportunidade de sonhar, é uma coisa inspiradora."
Os campeõs mediaram uma sessão de perguntas e respostas com alunos da quarta e quinta séries na biblioteca da escola. Quando questionados sobre quem venceu mais torneios, Agassi respondeu: "Eu parei de contar. Porque se eu contasse os meus títulos, ela contaria os dela, e ela tem muito mais do que eu."
Para ver o vídeo de Agassi e Graf na escola, acesse Richmond Times-Dispatch link.
ESPECIAL:Reverência a um herói- Aos 36 anos, Andre Agassi chorou ao encerrar seus 20 anos de carreira no US Open. De garoto rebelde, ele se transformou em um pai de família amoroso e responsável (Confira!)
ESPECIAL: Vamos a Nova York ver a despedida de Agassi - Vai ser difícil segurar as lágrimas quando ele jogar o seu último US Open (Confira!)
Publicado em 18 de Junho de 2009 às 11:41