Processo judicial

Agassi e Graf abrem processo contra empresas

O casal acusa empresas de utilizarem seu nome e imagens sem permissão


Tennis Week

O casal mais conhecido no mundo do tênis, Andre Agassi e Steffi Graf abriram um processo judicial em uma corte de Las Vegas contra empresas que registraram domínios na Internet usando os nomes de Agassi e Graf sem o consentimento deles.

Segundo o jornal "Las Vegas Sun", o processo alega que as companhias estão roubando e utilizando imagens dos tenistas sem permissão.

"Através de sua carreira, Agassi apareceu publicamente não só por causa do seu sucesso como jogador de tênis, mas também por causa dos seus negócios e comerciais de televisão", explica a ação judicial. "Mesmo depois de se aposentar em 2006, Andre Agassi continua na mídia por causa dos seus projetos filantrópicos e outras atividades, o que inclui a marca do nome Agassi."

Os advogados Michael McCue e Jennifer Craft iniciaram o processo em nome de Graf e Agassi, que frequentemente dizia quando jogava que não usava a internet.

ESPECIAL:Agassi, um exemplo de como lidar com a imprensa -Ele nunca usaria a coletiva para criticar jornalistas, ao contrário de Meligeni (Confira!)

ESPECIAL: Vamos a Nova York ver a despedida de Agassi - Vai ser difícil segurar as lágrimas quando ele jogar o seu último US Open (Confira!)

Carla Destro

Publicado em 14 de Maio de 2009 às 13:27


Notícias