Garantido

À procura de novo técnico, Murray anuncia participação em Monte Carlo

Após romper com Corretja nesta semana, escocês confirma presença em Masters no principado de Mônaco, disputado no saibro


Confirmado em Monte Carlo, Murray ainda não definiu novo treinador
Ainda sem técnico após demitir o espanhol Alex Corretja, Andy Murray confirmou presença no primeiro grande torneio no saibro, o Masters 1000 de Monte Carlo, que começa no dia 10 de abril. No ano passado, o britânico foi eliminado logo na estreia, ao ser derrotado pelo alemão Philipp Kohlschreiber.

Enfrentando uma das piores fases de sua jovem carreira, Murray teria conversado com alguns candidatos ao posto de seu treinador. O favorito seria o tcheco naturalizado norte-americano Ivan Lendl, ex-número um do mundo, dono de oito títulos de Grand Slam. Segundo o jornal The Guardian, na última semana, o ex-tenista havia contatado a assessoria do escocês para oferecer seus serviços.

O britânico, que está sem treinador fixo desde agosto, quando rompeu com Miles Maclagan, enfrenta uma série de derrotas desde que foi superado por Novak Djokovic na final do Australian Open, em janeiro. De lá para cá, caiu nas estreias em Roterdã, Indian Wells e Miami, inclusive com derrotas para jogadores fora do top100 (Donald Young e Alex Bogomolov Jr).

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "É ótimo ver Del Potro de volta ao tênis", revela "carrasco" amigo Fish

+ Gênio das quadras, Lendl se oferece para ser treinador de Murray

+ Fã de futebol, Djokovic revela que Kaká é seu jogador favorito

+ "Voando" em 2011, Djokovic cumpre palavra e joga tênis na asa de avião

+ Jogando machucado, Robredo admite: "Corri o risco de perder a perna hoje!"

ESPECIAL:Andy Murray - A mais nova sensação do circuito masculino quer mostrar que o tênis do Reino Unido ainda pode formar grandes campeões   (Confira!)

Da redação

Publicado em 31 de Março de 2011 às 08:58


Notícias