Número #3 do ranking da ATP. alemão busca o 11º título da carreira no Marrocos
Da redação em 9 de Abril de 2019 às 15:17
Foto: Divulgação/ATP Tour
O alemão Alexander Zverev estreou com vitória no ATP 250 de Marrakech, no Marrocos. Número #3 do mundo, ele levou 1h21 para anotar uma vitória por duplo 6/4 contra o uzbeque Denis Istomin e assim avançar à segunda rodada.
De olho na vaga nas oitavas de final, Sascha enfrenta agora o espanhol Jaume Munar. Jovem de 21 anos que ocupa a 60ª colocação do ranking mundial, Munar derrotou em sua primeira partida no torneio africano o tenista argentino Facundo Bagnis, com placar final de 6/1 e 7/6 (7-3) após 1h32.
Leia mais:
+Bellucci desperdiça vantagem e perde para espanhol no Challenger de Murcia
+ Feijão, sobre acusações de manipulação de resultados: "Vai contra tudo que penso e coloco em prática na minha vida"
Zverev, que enfrentará Munar pela primeira pelo circuito profissional, busca em Marrakech seu primeiro título no ano e o 11º da carreira. Em 2019 ele disputou 15 partidas, com onze vitórias e quatro derrotas.
Segundo cabeça de chave, o italiano Fabio Fognini não aproveitou bem sua estadia em Marrocos e acabou eliminado já na estreia. Em partida de 1h46, ele foi derrotado pelo tcheco Jiri Vesely, apenas 101º do planeta e que fez 7/6 (7-2) e 6/4 para seguir na disputa. Décimo oitavo do ranking mundial, Fognini venceu apenas 4 de seus 12 jogos no ano.
Confira a grande jogada de Vesely na partida:
Not a bad way to win the set, eh... 😱@jiri_vesely 👏 pic.twitter.com/QqseKDuAaw
— Tennis TV (@TennisTV) April 9, 2019