Astros de Hollywood foram apenas alguns dos grandes nomes que estiveram presentes na final do Grand Slam inglês
José Eduardo Aguiar em 6 de Julho de 2009 às 11:16
A final de Wimbledon2009 entrou definitivamente para a história do esporte, não só pelo emocionante jogo, não só pela quebra do recorde de títulos de Grand Slam por Roger Federer, mas também pelo grande número de estrelas que compareceram à quadra central do All England Club neste domingo.
Woody Allen (de chapéu) e Russell Crowe (de preto) assistem à final |
Atentos a todos os detalhes do grande jogo, dois astros de Hollywood estavam sentados muito próximos nos camarotes da quadra central. Russell Crowe, ator neozelandês e vencedor do Oscar em 2001 pela atuação em Gladiador, foi muitas vezes focalizado pela transmissão oficial do torneio.
Alguns lugares abaixo na platéia estava outro ilustre representante do cinema. Um dos cineastas mais bem conceituados e conhecidos em todo mundo, o norte-americano Woody Allen também se mostrava muito impressionado com o que via dentro de quadra, provavelmente torcendo bastante pelo compatriota Roddick.
E não foram só os dois astros de Hoolywood que chamaram a atenção das câmeras na final de Wimbledon. Além deles, o jogador de futebol alemão Michael Ballack, que atua no Chelsea - de Londres -, foi muitas vezes mostrado na transmissão. Porém, o grande destaque ficou por conta das esposas dos dois finalistas.
A modelo norte-americana Brooklin Decker - mulher de Roddick - e a ex-tenista suíça Mirka Vavrinec - que está grávida do marido Federer- estavam sentadas muito próximas e eram vistas torcendo bastante pelos seus respectivos maridos enquanto os dois duelavam pelo mais importante de todos os títulos no tênis.
Mais notícias sobre Wimbledon...
+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis
+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon
+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon
+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas
ESPECIAL:Ele é o cara! - Roger Federer venceu seu 14o Grand Slam no mais improvável cenário, Roland Garros, e, definitivamente, reescreveu a história do esporte (Confira!)